O Natal está a chegar e ainda não compraste todas as prendas?
Não penses que és o único, em Portugal é habitual deixarmos as compras para o último dia ou mesmo últimas horas antes da consoada no dia 24 e hoje trazemos uma sugestão para resolver o problema: imprime cheques-prenda!
Nos dias que antecedem o Natal, os centros comercias estão repletos de gente e é uma tarefa complicada caminhar nos corredores à procura do presente ideal. As horas vão passando, a pressão aumenta e quando parece que finalmente encontrou aquilo que queria, já só há um último produto, o de demonstração, usado. Além disso, com todas estas condicionantes, temos tendência a decidir mais pela falta de paciência do que propriamente por gostar de algo ou achar que é mesmo a prenda apropriada.
Se queres oferecer uma boa prenda, sem precisar de sair de casa e sem confusões, nós temos a sugestão ideal:
1. Usa o portal de descontos wOne.pt para encontrar um cheque-prenda de algo que a pessoa possa gostar: uma massagem, uma noite num hotel, uma aventura radical, um passeio de barco ou um curso de inglês, há centenas de ofertas que darão uma excelente prenda de Natal.
2. Adquire o cheque-prenda e após pagamento receberás o mesmo no teu email em poucos minutos.
3. Imprime o cheque-prenda e coloca-o dentro de um envelope bonito, faz tu mesmo, junta um laço, pinta, desenha, liberta a tua criatividade!
4. A pessoa presenteada poderá usar o serviço gratuitamente usando o cheque-prenda oferecido na ocasião. A maior parte dos cheques-prenda tem como opção não mencionar o preço, precisamente para poderem ser oferecidos. Missão cumprida!
Se quiseres dar um toque mais pessoal, pesquisa no teu arquivo uma fotografia “dos bons velhos tempos” de ti com a pessoa a quem vais oferecer a prenda ou com um grupo de amigos comum, imprime, e junta ao teu envelope. Vais ver que irás surpreender com um presente cheio de boas memórias que o tornará inesquecível.