Condições:
1. A oferta é válida apenas para compras realizadas na Travelbird que foram reencaminhadas diretamente através do portal wOne.pt, e após confirmação do bom pagamento do mesma.
2. O email para reclamar a oferta extra deverá ser enviado até 7 dias após o pagamento da reserva, para info@wone.pt, sob pena da perda da oferta extra, indicando a referência da compra.
3. O valor da oferta extra corresponde a reservas para duas ou mais pessoas. Para reservas de uma pessoa a oferta atribuída será metade do valor indicado.
4. O valor da oferta não pode ser convertido em dinheiro.
5. O valor da oferta deverá ser usado em vouchers de ofertas presentes no wOne.pt.
6. A atribuição da oferta extra será efetuada 15 dias após o pagamento e terá uma validade de 2 meses.
7. Sem prejuízo das restantes alíneas, no caso de pagamentos a prestações, considera-se a data de pagamento da última prestação como a data de pagamento válida para a atribuição da oferta extra.
8. Qualquer solicitação de uma oferta extra implica o conhecimento e a aceitação sem reserva das presentes condições.
9. Caso o wOne.pt detecte indícios de fraude no requerimento destas ofertas extra, reserva-se o direito de suspender as mesmas unilateralmente até ao seu esclarecimento extrajudicial ou judicial.